Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Mana 28/01/2011

Felicidade, é o sentimento que expressa o que estou sentindo. Ontem, comemorei meu aniversário mas, a comemoração começou na noite do dia 26. Meu marido , esperou a meia noite para me desejar feliz aniversário, dar um beijo gostoso e dizer EU TE AMO. Nossa, foi muito bom, resumindo, a noite foi MARAVILHOSA. Acordei com a frase mágica; Bom dia eu te amo. O dia foi bem agitado, organizar tudo, atender telefonemas de felicitações enfim, coisa que nos deixa feliz. Receber felicitações de amigos que estão longe, sempre é motivo de alegria, demonstra o carinho e amizade, tão importante nos dias de hoje. Dentre os muitos telefonemas que recebi, um foi especial, o do meu irmão (Pedro), que até então não tinha muito contato e isso me deixou emocionada, porque, nada é mais importante do que a união família. Recebemos (eu e meu marido), alguns amigos em casa . Esse ano tivemos o prazer de receber também amigos que vieram de longe (Fernando, Dani e Júlia). Meu marido é o homem das surpresas, não precisa ser data especial, sempre tem uma surpresa, dessa vez, foi uma sobre aliança, toda trabalhada linda, linda!!! Ele é muito carinhoso e eu sou completamente apaixonada por ele.
DICAS DE HOJE: Reuna os amigos, família e comemore, pois, nada é mais importante do que estar junto de pessoas que nos são queridas e especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário