Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Mana 01/01/2011

Final de ano, como sempre, é corrido, por esse motivo, o blog ficou sem atualizações. Como minha família, mora em outra cidade, (Itaqui, fronteira com a Argentina), sempre passamos o Natal lá. Dividimos bem, Natal com a minha família e Ano Novo com a família do Beto . A Viagem para Itaqui foi tranquila, apesar de viajarmos 800km mas, sempre é maravilhoso quando vamos para reencontrar mãe, irmãs, sobrinhos. Passamos em Santa Maria para desejar Feliz Natal a família da minha irmã, que só vai no Ano Novo para Itaqui. Chegamos na quinta-feira, tomamos banho e fomos ao teatro ver a apresentação de balé da minha sobrinha Eduarda, que estava linda!! A festa de Natal foi na casa da minha mãe, bem familiar, pois é esse o espirito da festa, claro, que senti a falta de uma irmã e de um irmão mas, tudo bem, eles comemoraram com as suas famílias. Quando se tem criança em casa, não tão crianças assim(Bruna tem 11 anos e Eduarda 9 anos) tem sempre alegria. Trocamos presente, ceiamos e dançamos muito, foi tudo lindo!!! Sempre ficava emotiva no Natal mas, depois que conheci o Beto, sempre me sinto alegre e feliz. Foi numa noite de Natal que ficamos noivos. Amo demais meu marido e, tudo em nossa vida é especial. Neste natal, reencontrei uma tia (irmã de meu pai) que não via a 24 anos. Gente, foi muito bom, pois família é muito importante, é a nossa base, história.
DICAS DE HOJE: Família é a base de tudo, é o nosso porto seguro. Ame a sua famíla e a do seu companheiro ,pois isso, fortalece é dá segurança a um relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário