Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 20/01/11

Final de semana do dia 14/01 fomos a São Luiz Gonzaga comemorar os 80 anos da minha tia Ieda. Fomos eu, a Mana, meu pai e minha mãe. Eu e a Mana ficamos hospedados no apartamento de um primo meu e dormimos em camas separadas. Foi uma experiência nova. Mas a gente não aguentava e de manhã um ía para a cama do outro acordar com um bom dia eu te amo. Foi um final de semana maravilhoso em família. Vi parentes que não via há muito tempo. Uns eu tinha visto pela última vez quando eram crianças ainda. Fazíamos janta e almoço em família todos os 3 dias que ficamos lá. O ruim é que o meu amor teve que viajar dali para Itaqui e ainda mais levou a Malu junto com ela. Estávamos preocupados por que seria a primeira viajem de ônibus com a Malu, mas foi tudo bem. Pois então, vou ficar até o dia 24/01 sozinho em casa. E sabe o que eu a Mana fizemos todo o dia? Nos ligamos e por telefone continuamos a deixar acesa a chama dizendo bom dia eu te amo, todos os dias sem falta. A distância nos faz pensar coisas pois ficamos sozinhos. E eu só tenho coisas boas para lembrar e isso me deixa muito feliz. Saber que tenho uma mulher maravilhosa que me faz muita falta quando está longe. Mas, por outro lado, é super bom sentir esta ausência pois fica evidente o quanto ela representa para mim. A casa está vazia mas o coração está cheio.
A Mana é uma pessoa maravilhosa pois não é daquelas que fica ligando toda a hora para saber onde estou, o que estou fazendo. Se preocupa comigo como toda mulher que gosta do seu homem faz. E vocês sabem porque não há stress nessa ausência um do outro? Porque no nosso relacionamento tem confiança, companheirismo, honestidade, cumplicidade, enfim, tem as coisas mais importantes que são a base de um grande amor.
DICA DE HOJE: Se você realmente ama a pessoa com quem se relaciona e tem certeza que ela o ama também, confie plenamente nela, sempre. Um relacionamento tranquilo e maduro e com muito amor é uma benção. Depende só de vocês dois. Maturidade também conta muito nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário