Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 01/01/11

O Natal passamos em Itaqui/RS na casa da minha sogra. Foi maravilhoso. Ficamos hospedados na casa da irmã da Mana (Vera) que nos recebeu muito bem como sempre. Nos sentimos em casa quando ficamos lá. Fizemos a tradicional troca de presentes, a ceia e depois dançamos e bebemos até as 04:00 horas da manhã. Foi muito divertido ainda mais quando estamos junto da nossa família.  Estava muito quente lá. Tínhamos que ficar na piscina da Vera quase todo o dia. No Ano Novo, passamos na casa dos meus pais aqui em Capão que teve uma ceia farta inclusive com lentilha e romã (guardar as sementes chama dinheiro). O Robério, meu cunhado, veio junto de Itaqui para ficar lá em casa uns dias. A chegada do ano novo foi na praia com uma festa de fogos maravilhosa e muito linda. Foi perfeito. Depois voltamos para casa e o meu irmão mais novo (Rui Leandro) e meu sobrinho Paulo Ricardo fizeram a gente rir à beça fazendo estrepulias no centro de Capão. O meu cunhado achou muito legal o clima de alto astral que teve na nossa festa. Começamos muito bem o ano de 2011 com bom-humor, alegria, saúde e o principal, em família.Outra coisa, quer coisa melhor do que você passar o Natal e o ano novo com a pessoa que você mais ama? Não tem preço, pode acreditar. A minha esposa é o meu maior bem querer. Meu amor verdadeiro.
DICA DE HOJE: Não deixe nunca o baixo-astral tomar conta das festas de final de ano. Não seja "chato(a)" com as pessoas que querem se divertir, claro que tudo isso dentro de um limite aceitável de razão e bom senso. Bebendo socialmente e se divertindo muito. Esta é a regra. Para que seja assim, apare as arestas com as pessoas que te são queridas e que vão estar com você nessas festas para não dar aqueles climas em festas que deveriam ser de alegria total e que acabam sendo um saco. Se não for assim, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário