Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

mana 07/02/2011

Férias, sem dúvida, é muito bom, poder acordar tarde (com um bom dia eu te amo), ir a praia, tomar sol, passeios..., essa está sendo a minha rotina (boa) mas, também tem o lado não tão bom assim que é o de dona de casa, cozinhar, lavar, passar, enfim, cuidar da casa ( até hoje estava sem secretária, à partir de quinta-feira vou contar com uma funcionária). Eu, até que gosto de cozinhar mas, todos os dias é estressante ,até porque, não tenho prática e nem idéia do que fazer mas, toda comida que faço meu marido adora e sempre elogia. Eu fico muito feliz. Sabe o que mais me estressa? É manter a casa, talvez porque eu trabalhe todo o dia e, não perceba quanta coisa tem pra fazer. Malu, nossa cachorinha esta doentinha, levamos no veterinário e ele receitou remédios, quem sofre somos nós ( eu e o Beto) na hora de dar o remédio mas, ela sempre recebe uma recompensa. Sábado, fomos a praia, o dia estava perfeito sol, calor,mar, skol gelada e boa compania. Beto, assistiu o jogo do Grêmio ( que ganhou) na casa da sogra e não fizemos nada especial. Domingo acordei com um bom dia eu te amo mas, confesso, não acordei legal, ai tudo é motivo para eu ficar chateada e quem sofre, geralmente, é quem eu mais amo, o Beto. Tadinho mas, essa TPM é um saco. Tadinha de nós mulheres, que temos que aguentar isso todos os meses e, como poderosa que somos aguentamos, O Beto, fica preocupado mas, entende ( ou se esforça) e, o bom é que passa.
DICAS DE HOJE: Não precisamos ser uma super-mulher, saber fazer tudo, ser perfeita, porque perfeição não existe, seja apenas uma GRANDE e MARAVILHOSA mulher, com seus defeitos e suas limitações. importante é ser feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário