Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 07/02/11

Após um afastamento de quase 2 semanas sem escrever no blog, estou voltando para descrever os últimos dias. Sábado (dia 05/02), acordamos como sempre com a frase mágica e aproveitamos o dia quente na beira da praia (Eu, a Mana e a minha cunhada Fátima que está passando uns dias conosco). Ficamos na praia até quase 3 horas da tarde e acabamos almoçando lá comendo um peixe frito maravilhoso e tomando uma ceva gelada na beira-mar. Coisa boa. De tarde, tivemos que levar a Malu para o banho na Pet e ela teve que fazer uma consulta no veterinário pois está com umas coceiras no corpo. Resultado: R$ 150,00 em remédio e veterinário e mais 5 dias de tratamento. Não vai ser nada fácil pois teremos que dar comprimido pra ela. No domingo, acordamos, nos dissemos bom dia eu te amo e eu vi que a coisa não estava muito boa. A Mana passou o domingo inteiro fechada, sem falar muito. Não brigamos, não discutimos e nem houve desavença por nada. Como sei que ela sofre muito com a tal TPM, não dei muita bola. Durante o dia inteiro nenhum beijinho (aliás tentei e fui refugado! Hehehe). Quando acontece isso eu respeito o espaço dela e pergunto só uma vez se aconteceu algo ou se ela está precisando conversar. Como nada me foi dito, deixei a coisa rolar. Quando ela tiver algo a me dizer, se tiver, vai falar. Mas acho que tenho que respeitar o espaço dela. A Mana me afirmou que não é nada em relação à nós então fiquei mais tranquilo sem deixar de estar preocupado com ela. Mulher tem dessas coisas. São mais sensíveis que nós homens. O que não se pode é achar coisa onde não tem. Vou esperar e tenho certeza que aquele abraço gostoso que só ela tem e aquele sorriso lindo vão voltar ao natural. Pode até ser que eu seja o culpado por ela estar assim (alguma coisa feita sem intenção de magoar ou coisa do gênero), mas em todo o caso vou esperar para ver. 
DICA DE HOJE: Mulheres são mais sensíveis e temperamentais que os homens. Saiba administrar situações como estas e você terá o mundo feminino a seus pés e com certeza, milhares de discussões inúteis a menos no seu relacionamento. Paciência e compreensão também são palavras chave num caso como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário