Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

BETO 29/11/10

No sábado meu amor levantou, não, tentou levantar mas não conseguiu por causa da dor de cabeça lacinante causada por uma TPM que tem piorado a cada mês. Eu já aprendi a lidar com tudo isso. O dia estava com céu de brigadeiro, o mar estava verdíssimo (o que não é muito comum aqui na nossa praia) e mesmo assim fiquei em casa dando assistência à ela. Ela não conseguiu almoçar. Eu comprei uma comidinha à peso tipo quentinha mas ela não conseguiu comer e voltou para a cama. A Mana só conseguiu sair da cama perto das 17:00 horas pois a noite tínhamos uma festa com o pessoal da empresa que dou consultoria. Ela foi ao cabeleireiro e ficou linda. Na festa ela não estava muito bem ainda mas mesmo assim me acompanhou no compromisso. Achei muito legal. Aliás isso não me surpreende pois ela é minha companheira em tudo. Ficamos pouco na festa e no domingo ela já estava bem. Fomos a praia que estava ótima e aí tivemos um convite de amigos nossos de almoçarmos na casa deles. Foi super gostoso e alegre.
DICA DE HOJE. Mulheres, sejam companheiras dos seus maridos, acompanhem eles mesmo que para isso tenham que fazer algum sacrifício. Homens, entendam e procurem se informar como agir nas crises de TPM que a sua companheira tiver pois se não souber como lidar com essa situação podem ter certeza que vai ter muita briga e desentendimento por bobagem. A TPM passa mas o amor entre você tem que prevalecer sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário