Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 08/12/2010

Hoje vou falar de uma coisa que a maioria das pessoas não dá o devido valor delas e que são "as pequenas coisas" que fizemos e que acabam contando muito. Só para exemplificar o que estou falando. A Mana ganhou no trabalho dela, um bolinho tipo "muffins" com recheio de chocolate do tamanho de um bolo inglês pequeno. Quando eu fui pegar ela no trabalho ela me mostrou. No outro dia almoçamos em casa e após o almoço ela foi comer o tal bolinho. Sabe o que ela fez? Cortou o bolinho ao meio e me ofereceu a outra parte. Parece uma coisa boba mas quantas pessoas comeriam o bolinho sozinho (por ele ser pequeno) e não pensariam em repartir com o outro? Conheço muita gente assim e conheço muito relacionamento que as pessoas pensam "primeiro eu" depois "nós". Se eu estiver bem, o resto que se enquadre. E aí começam os problemas. Eu achei um atitude de amor, despreendimento e uma atitude de uma pessoa que pensa e pratica em primeiro lugar o "nós". Eu sou muito feliz com a minha amada, todos os dias. Não me canso de dizer todos os dias que eu a amo e, que vale cada instante que passamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário