Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 05/12/2010

Hoje é domingo e ontem, durante todo o dia, minha amada teve dor de cabeça de ficar de cama novamente. Mas mesmo assim, ao acordar, ela me disse a frase mágica de todos os dias e que nos leva a ter atitudes positivas perante as dificuldades do dia-a-dia de um relacionamento. Meu irmão e meu sobrinho vieram passar o final de semana na casa do meu pai. Na sexta, jantamos fora (pizza muito boa) e depois fomos até a casa da minha mãe  para recepcionarmos o pessoal e depois fomos a um show de Klaus e Vanessa aqui na cidade. No outro dia, no sábado, veio a dor de cabeça lacinante da minha esposa. Ficou todo o sábado de cama e só levantou no domingo ao meio-dia para para o almoço em família que foi maravilhoso e super animado como sempre. Demos boas risadas e comemos um camarão maravilhoso. Assim passou o final de semana e não houve uma discussão sequer entre a gente apesar do clima que fica numa situação dessas.
DICA DO DIA: Sempre tenha em mente que a mulher que você tem ao seu lado é a sua companheira e que merece confiança até que prove ao contrário. Confie nela e não fique procurando problema onde não tem. Crises existenciais, TPM´s, dores de cabeça acontecem, são normais e fazem parte do universo feminino. Na grande maioria das vezes não são sinônimos de traição, desgosto e falta de amor. Se você souber LIDAR com sua companheira, tem grande chance de ter uma pessoa maravilhosa ao seu lado para o resto da sua vida, feliz, fiel e companheira. Atitude é o que conta. Agora, nada disso que estou falando vale se você não estiver amando a sua companheira. Amar é fundamental por isso acordamos todo o dia nos dizendo e praticando um "bom dia eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário