Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 12/12/10

Acordamos com a frase mágica de sempre. Eu levantei primeiro e preparei um café da manhã. A Mana, mais preguiçosa, acordou um pouco mais tarde mas a mesa estava arrumada. Almoçamos na casa dos meus pais e depois fomos fazer compras de natal. No sábado fizemos uma parte das compras de natal. Caminhamos, andamos, corremos, enfim, aquela loucura de se fazer compras. Ajudei a Mana a escolher roupas pra ela, presentes para os parentes, eu tenho que confessar que eu tenho paciência para acompanhar elas nessas "empreitadas". Não me importo. Ganhei uma bermuda linda. Depois à noite tínhamos uma festa da empresa que presto consultoria para ir. Meu amor foi ao salão se arrumar. Estava linda como sempre. Foi uma festa de arromba, dançamos tanto que eu tive que chegar em casa e tomar banho para poder dormir tal foi o suor. Acho o companheirismo uma coisa muito valiosa e bonita. Muitos maridos odeiam acompanhar suas mulheres nas compras (mas eu não) e muitas mulheres não gostam das festas de final de ano da empresa onde seu companheiro trabalha. Muitos colegas meus foram sem suas mulheres por causa deste motivo. Domingo à noite estávamos exautos mas com tudo comprado. Aí meus pais e mais uma amiga (a Elza) foram lá em casa pois a minha mãe ainda não tinha visto a decoração de Natal da nossa casa e aí pedimos pizza para a janta (eu adoro pizza). E a Mana caprichou, deixou a nossa casa linda, maravilhosa bem no espírito natalino. Eu gosto porque ela é uma pessoa super detalhista e "antenada" nas coisas. Deixa tudo lindo porque faz com amor, faz com vontade e eu admiro isso nela.
DICA DO DIA: Procure estar com a sua companheira nas coisas que são importantes para ela. Se doe, faça sacrifícios, mostre interesse mas faça isso verdadeiramente, sem cobranças ou trocas. Pode ter certeza que o resultado disso vai ser harmonia, paz, tranquilidade, cumplicidade e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário