Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Mana 07/11/2010

Estava em falta com a atualização do blog. A semana foi puxada, trabalho, afazeres da casa, academia, cuidar do "maridão", da nossa cachorrinha Malu, ufa, cansei mas, faço tudo com amor e tenho prazer no que faço. Sábado, apliquei provas do ENEM, a noite fomos a um casamento, gente, lembrei do meu casamento. Nós (Beto e eu), casamos só no civil numa cerimônia linda! Tudo foi planejado e organizado com muito carinho, desde a cerimônia, festa, lua de mel (Paris, Veneza, Alemanha...),curtimos cada momento. Acordei hoje mais tarde mas, com a palavra mágica "bom dia eu te amo", fiquei olhando por algum tempo meu amor sonolento, lindo, lindo, sou completamente apaixonada por ele. Domingo, sol lindo dia perfeito para curtir uma praia junto com o meu amor, só que fui trabalhar, aplicar a segunda prova do ENEM, Beto foi almoçar com os pais e o irmão, acredito que ele tenha ficado triste por ter ficado o domingo sem a mulher mas, me deu todo o apoio, não reclamou, pois acha importante o que eu faço. Cheguei em casa cansada mas, feliz por estar junto com o meu amor e ter contribuido com o meu trabalho.
DICA: Procure sempre apoiar a pessoa amada em coisas que sejam importantes para ela, pois isso, fortalece o respeito entre ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário