Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

BETO 01/11/10

Feriado, acordamos cedo e tomamos café juntos. O dia estava lindo (céu de brigadeiro) 24 graus mas um ventinho sul meio chato. Mesmo assim fomos a praça ler e tomar sol juntos e levamos a Malu para ficar conosco. Ela adorou. O almoço foi na nossa casa junto com meus pais. A Mana fez uma massa maravilhosa. O legal de tudo é que fizemos tudo à quatro mãos. Eu arrumei a mesa e depois, naturalmente, sem briga, sem cara feia, sem constrangimento e com uma questão de justiça, lavei a louça. Assim que deve ser.
DICA: Reparta as tarefas da casa naturalmente. Não deixe a preguiça e a "machesa" tomar conta da suas atitudes. Não deixe sua mulher fazer tudo a não ser que ela se sinta feliz com isso. Não deixe a sua mulher ser a Amélia da relação. Ajude, mas com iniciativa. Não espere acontecer, seja pró-ativo (parece coisa de administrador mas é assim mesmo). Surpreenda sua mulher com atitudes inesperadas e que você sabe que ela irá gostar. 
Tem um segredo para isso ter sucesso: Você tem que saber mesmo o que a sua mulher gosta e isso não é tarefa fácil em relações em que não há amor verdadeiro. Nesses casos, você tem muita chance de errar e por tudo a perder. No mais, não tem mistério. Agora, eu tenho que confessar uma coisa pra vocês: tenho exemplo vivo na relação dos meus pais, aprendi muito com eles e coloco muita coisa em prática na nossa vida.

Um comentário: