Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 21/11/10

Ontem fomos a Gramado pois eu tinha um jogo de futebol sábado de tarde. Eu convidei a Mana e ela me acompanhou. Pra mim foi especial, pois foi a primeira vez que ela me viu jogar futebol. Na viagem de ida (fomos no nosso carro), eu dei carona para um dos colegas que iria jogar também e a Mana se preocupou em dizer ao meu amigo que ela estava indo junto porque tinha o Natal Luz e porque queríamos comprar uns enfeites de natal. Quis deixar claro que não estava indo porque não confiava em mim e sim porque eu fiz questão de levá-la pois adoro estar com ela. Me sinto bem assim. Achei muito legal. Tirou foto do jogo e me pediu um gol que eu não consegui fazer apesar de ser atacante. Só tinha 2 pessoas vendo o jogo no estádio, ela e a esposa de um colega meu que estava jogando também. Acabei me machucando mas fomos ver o natal LUZ (que é simpelsmente maravilhoso) e depois fomos a umas lojas procurar enfeites de Natal para deixar nossa casa linda. Encontramos coisas divinas. A nossa casa vai ficar muito linda. Depois fomos a um restaurante muito charmoso em Canela e comemos uma massa muito boa. Além disso, tomamos uma champagne Moscatel como é do nosso gosto. Simplesmente perfeita. Muito deliciosa. Hoje almoçamos na casa do meu pai. Tinha uns convidados e eu assei a frango na churrasqueira pois o meu pai pediu e eu adoro fazer churrasco. Voltamos para casa e a Mana arrumou os enfeites e os arranjos e montou a árvore de natal. Fez um arranjo com uma flores que compramos em Canela. Gente, a casa ficou um deslumbre, sensacional, linda, maravilhosa. Minha amada faz tudo com muito carinho e amor por isso tudo fica show de bola. 
DICA DE HOJE: Querer estar sempre junto ao seu amor, fazer as coisas juntos só fortalece a relação. Demonstrar que você confia no seu(ua) companheiro(a) só aumenta a confiança entre vocês. Mas tem que ser real, verdadeiro, não só da boca pra fora. Viva isso sempre. Outra dica, se você tiver que fazer alguma coisa faça quando você tiver vontade de fazer pois aí é que vai ficar perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário