Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 26/11/10

Não escrevo no blog desde o dia 21. Mas nesses cinco dias eu sempre tenho acordado com o frase mágica. Meu dia já começa diferente. Mas o que eu quero contar é que essa semana eu tive um festa da empresa que eu dou consultoria e nessa festa, não podíamos levar as esposas porque os convites eram limitados a funcionários. A Mana foi sensacionalmente compreensiva comigo, aliás como sempre foi, e me disse para eu ir e aproveitar o convívio saudável com o meus colegas. Agora, neste tipo de festa você tem que ter postura e saber a hora de para de beber e de se divertir. Cheguei em casa meio de madrugada e fui recebido com um beijo e a frase "Foi tudo bem lá meu amor!". Isso não é sensacional? Eu acho o "must" pois foi uma legítima demonstração de confiança de ambas as partes pois eu sei que me portei bem na festa e ela não ficou ligando e querendo saber o que eu estava fazendo ou onde eu estava. Cada vez amo mais minha esposa amada e esse tipo de postura só fortalece a relação ao contrário do que alguns pensam. No dia de Ação de Graças (Dia 25) fomos juntos a beira-mar rezar e agradecer a Deus tudo que temos, o que somos enfim, tudo o que ELE tem proporcionado à nós desde que nos conhecemos. Rezamos juntos muitas vezes pois achamos que uma relação sem Deus não prospera.  
DICA DO DIA: Você deve confiar no seu parceiro. Se isso não for possível, não pense duas vezes em terminar tudo pois "confiança" é uma das bases de uma relação sadia e duradoura. Não existe amor verdadeiro sem confiança. Disso vocês podem ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário