Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Mana 03/03/2011

Hoje, li um artigo do Roberto Shinyashiki sobre ; "Ninguém é perfeito" onde dizia:
" Todos nós sabemos que nenhum ser é perfeito.
Os pais não são perfeitos.
O chefe não é perfeito.
Os empregados não são perfeitos.
Os clientes não são perfeitos.
Os fornecedores não são perfeitos.
O cônjuge está longe do ideal de perfeição.
Os filhos também não são perfeitos.
E, principalmente, nós não somos perfeitos."
Lendo isso, me fez refletir sobre os relacionamentos. Sabemos que ninguém é perfeito. Então, por que queremos encontrar no outro a perfeição? Por mais virtudes que alguém tenha, cometerá, em algum momento da vida, pequenos deslizes. Vivemos em busca do homem ou mulher ideal e, acabamos criando, ainda que inconscientemente, uma expectativa de perfeição absoluta. Uma relação jamais é perfeita, pois sempre existe arestas a ser aparadas e aspectos a ser desemvolvidos. No nossa relação ( eu e o Beto), cometemos alguns deslizes, pois não somos perfeitos estamos aprendendo a evoluir. Nessa evolução a dois é que reside uma das maiores riquezas do casamento. Essa semana, o Beto "pisou na bola comigo", ñada grave mas, como nós mulheres somos mais emoção, fiquei triste, decepcionada, doeu pois, sempre esperamos a perfeição do nosso companheiro mas, tenho certeza, que doeu muito mais nele, pois quando fazemos algo que não é certo a nossa consciência nos castiga. Não deixei de ama-lo pois, um momento de deslize não pode ser maior do que tudo de bom que vivemos e que ainda vamos viver juntos mas, é claro que conversamos muito e , as arestas foram aparadas para que não voltem. Isso é o certo, cortar pela raiz.
DICAS DE HOJE; A grande beleza do amor está em nossa capacidade de amar seres imperfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário