Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 17/03/11

Ontem, dia 16, fui cedinho a Porto Alegre por motivos de trabalho e para levar o carro na revenda para ver uns problemas. Voltei no final da tarde e resolvi passar numa floricultura e comprar um bouquet de rosas vermelhas para o meu amor. De vez em quando eu faço isso. Faz parte de mim. E é sem motivo sabe. Vem de repente a idéia e eu faço. Ela sempre é pega de surpresa e essa é a idéia. Cheguei em casa e coloquei o bouquet em cima da nossa cama no travesseiro da Mana e quando ela entrou no quarto foi um sorriso só. Adorou. E não tinha um motivo especial, aliás, sempre tem: Eu amo minha esposa e acho que tenho que sempre estar tentando "regar" o nosso amor e flores quando menos se espera, são um dos "regadores" que uso. Isso faz parte do meu jeito de ser e ela sabe disso. Mas a minha semana tem sido difícil pois já fazem 14 dias que estou combatendo uma infecção urinária. Isso me afastou um pouco da minha esposa pois ficamos usando banheiros diferentes pois eu poderia transmitir a bactéria para ela. Além disso tem a "quarentena" (leia-se abstinência sexual total) que se tem fazer nesses casos. Tem que ser forte para agüentar. E para piorar, fui fazer a revisão médica do caso e a infecção não cedeu com deveria e o médico deu mais 7 dias de tratamento. Mais um pouco de esforço. Mas não tem jeito. Vai passar. E ela tem sido simplesmente maravilhosa, incansável, me ajudando no tratamento e cuidando todo o tempo de mim sem reclamar ou estar nervosa ou chata. Tem sido extremamente pacenciosa e meiga. Fantástica. Só ela mesma.
DICA DA SEMANA: Lembre-se de surpreender positivamente a sua companheira de vez em quando. O fator surpresa ajuda muito. Mas não faça isso só por fazer. Faça com amor e seja sincero, verdadeiro. Outra dica, quando você prometeu "na saúde e na doença" não basta dizer isso da boca para fora. Tem que colocar em prática sem cara feia ou restrição. Este tipo de atitude serve para fortalecer ainda mais os laços de amor, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário