Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto Dia 09/10/2010

"BOM DIA MEU AMOR EU TE AMO MUITO" fui eu que disse a ela hoje quando acordamos. Recebi como resposta "Eu te amo também meu amor" e depois recebi também aquele abraço gostoso e ficamos nos curtindo um pouco na cama antes de levantar. Só que eu dei uma "bicotinha" nela pois não gosto de beijá-la antes de escovar os dentes. Ela já acordou de bom humor como sempre. Levantamos, nos arrumamos e eu já coloquei perfume pois isso faz parte de mim e sei que ela adora que eu esteja cheiroso. Como hoje é sábado, tomamos café da manhã juntos e planejamos o nosso dia não sem antes cuidarmos com carinho da nossa Yorkshire MALU que também acorda conosco sempre alegre e brincando. Dividimos as tarefas da casa. Eu saí para passear com a Malu e ela ficou tirando o pó da casa e ajeitando as coisas para estar tudo arrumado, afinal é final de semana e o dia está lindo. Um dia típico de primavera. Ela fez o almoço e eu lavei a louça. Eu ajudo sempre sem cara feia. É um acordo tácito que fizemos sem imposições, tratados ou exigências. Apenas acontece naturalmente. Sem brigas ou discussões. Não há uma disputa de beleza de quem faz o que. Simplesmente queremos a casa sempre arrumada e cheirosa. Se eu deixasse ela fazia tudo mas eu não me sinto bem com isso então ajudo sempre que posso. Muitas vezes negociamos como hoje que a Malu ficou como minha tarefa principal e ela com as coisas da casa. Nos finais de semana ela come e vai dar uma dormidinha. Isso é sagrado. Agora ela vai ao cabeleireiro fazer cabelo e unhas e eu vou cortar o meu cabelo também. Temos um carro só mas a gente negocia quem fica com o carro para que não haja um monopólio. A Mana, minha esposa, não gosta muito de dirigir mas eu não me importo de levar ela pra cá ou pra lá. Quero mais é cuidar do que é meu e se precisar negociamos o compartilhamento do carro sem stress. aliás, nunca tivemos nenhuma briga com respeito ao carro. Outra conquista à dois, pode crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário