Perfil do Casal

Beto(Ele):
Nasci em 1965, gaúcho, segundo casamento, não tenho filhos, Gremista, signo de Touro, adoro cachorros (temos a Malu uma Yorkshire linda), romântico, acredito em Deus e tenho minha fé, Consultor de empresas com pós em administração(MBA), adoro fazer amigos e jogar futebol/tênis, gosto pra caramba de música principalmente POP/ROCK, amo viajar, não admito o desrespeito a quem quer que seja. Sou autêntico, verdadeiro e tenho a honestidade, a ética e a moral como balizadores de minhas atitudes/ações na minha vida. Não admito violência jamais, pois acho sempre que uma boa conversa resolve tudo. Família é a base de tudo, por isso respeito e amo meus pais, irmãos, sogra, sobrinhos enfim, todos. Casei com a Mana em OUT/2008 numa cerimônia linda e emocionante em Itaqui/RS e após uma lua-de-mel perfeita na Europa.
Mana(Ela):
Nasci em 1963, gaúcha, primeiro casamento, sem filhos, COLORADA, signo de aquário, observadora, romantiga,solidária, adoro fazer amigos, eclética em termos de música mas, curto muito Fabio Junior principalmente a música "Só você". Adoro viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes, sou compreensiva, acredito que tudo tem seu tempo e sua hora. Não adimito injustiça e nem violência, gosto de crianças e de animais. Religiosa, acredito e vivencio os principios religiosos, acredito nos valores e tenho como porto seguro a família. Amo minha mãe, irmãos, cunhados (as), sobrinhas(o) e tenho um respeito e amor pela minha também família(sogro, sogra,) que são pessoas maravilhosas. Adoro o que faço, sou Orientadora Educacional, com Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica. Casei com o Beto aos 45 anos, como num conto de fadas dos anos 2008, com direito a lua de mel em Paris, Veneza....

Beto 15/10/10

Hoje é dia do professor e o meu amor é professora. Acordei elea com a frase mágica e deu um gostoso parabéns a ela. À noite fomos a um jantar na escola dela. Muitas colegas dela não levaram os maridos e muitos colegas não levaram as esposas, aliás, a maioria não levou. Mas eu fui e acho que devo acompanhá-la nesses momentos pois a gente é bem parceiro um do outro. Acho que essa "parceria" dá muito certo porque não tem cobrança. Eu acho importante ser presente na vida dela sem que para isso necessite sufocá-las mas por campanheirismo e por prazer. Adoro estar do lado dela sempre porque eu amo muito ela. Mas o legal disso tudo é que não sou grude, não saio junto com ela para ficar cuidando o que ela vai fazer ou onde ela vai. Eu confio nela e ela em mim e isso dá uma tranquilidade que vocês nem imaginam. O que sempre digo, a gente tem que simplificar e não ficar procurando chifre em cabeça de porco. Pensem nisso e tentem fazer assim nos seus relacionamentos. Dá certo se os dois forem honestos um com o outro. Tem coisa mais chata que sua mulher ficar mexendo no seu celular ou fuçando sua correspondência ou e-mail? Apesar do meu celular estar sempre ligado e encima da mesa de centro da nossa casa e de ela ter acesso livre a minha correspondência, eu jamais vi a Mana mexendo ou fuxicando nas minhas coisas atrás de sinais de traição ou coisa que o valha. Isso não foi tratado previamente, apenas acontece e nós somos muito felizes assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário